terça-feira, 27 de março de 2012

Tarde de Consagração!

Na tarde do dia 15 de Março, nossa Comunidade recebeu representantes da FECTERS (Federação Brasileira de Comunidades Terapêuticas Evangélicas do Rio Grande do Sul) juntamente com seu presidente, o Pastor Roque Serpa. Os queridos irmãos ainda não tinham tido a oportunidade visitar o El Shadai, e aproveitando a ocasião em que trouxeram dois monitores da Federação para comporem a nossa equipe, passaram uma tarde harmoniosa com os residentes.
Após muita conversa e um café da tarde apetitoso, reuniram-se para cultuar e prestar ações de graças ao Senhor. Os residentes deram algumas palavras e cantaram algumas canções. Em seguida o Pastor Roque ministrou uma palavra abençoada e orou sobre os monitores, auxiliares e a presidente da Comunidade. Todos foram consagrados e ungidos para dar continuidade a esta obra que muitas vidas têm alcançado e libertado para o Reino de Deus.
Agradecemos imensamente a Deus por ter enviado dois homens da sua vontade, inspirados e separados pelo seu Espírito. De igual forma manifestamos aqui publicamente nosso agradecimento e nossa gratidão a Federação que tem contribuído imensamente pela causa das Comunidades Terapêuticas em nosso estado, prestando assistência espiritual, jurídica e toda orientação que seguidamente se faz necessária.
O Centro de Recuperação El Shadai está e sempre estará de braços abertos para todos os irmãos e amigos desta linda família que é a FECTERS.