segunda-feira, 1 de abril de 2013

Um grande presente de Deus...

Vivemos um tempo em que as promessas que Deus fez em nossas vidas passam a se cumprir. O trabalho é desafiados e muitas vezes temos a sensação de estarmos exauridos, mas o Senhor nos fortalece a cada dia que passa. E assim os dias vão se sucedendo. Homens e mulheres estão se levantando em prol da obra de RECUPERAR. Assim, além de ter sido fiel Ele vem nos sustentando. E pedimos que Deus acrescente a muitos seus anos nessa terra a esta mulher generosa, admirável e surpreendente  Sueli Gonzalez, que presenteou o Centro de Recuperação El Shadai que servirá exclusivamente para a obra de reconstrução. 
A Sueli, a nossa humilde homenagem. 


É tempo de muito trabalho...

É tempo de construção, reconstrução no Centro de Recuperação El Shadai. Muito trabalho para efetuar as adequações exigidas e muita disposição de todos os residentes e equipes neste momento de desafio e com certeza, de muitas vitórias também.


Muitas coisas já começaram a se moldar, as obras iniciaram com bons ventos a nosso favor. E claro, com Deus no comado. Obrigado Senhor, por toda tua graça neste momento!