sábado, 20 de julho de 2013

Metávila - Um exemplo a ser seguido !

Muito embora, estamos lutando para resgatar vidas que estão sendo dizimadas pelas drogas, e seja um trabalho ainda bastante difícil e que muitas vezes parte da sociedade repele, encontramos, por outro lado, segmentos outros que olham para a causa e encontram a sua forma para contribuir. Foi assim que aconteceu !  A empresa Metávila de Camaquã, aqui representada pelo nosso ponto de contato e amigo Henrique Suris,  sensível ao nosso pedido, presenteou o Centro de Recuperação El Shadai esta semana com uma grande lareira que será instalada na Unidade para amenizar as noites frias de muitos que chegam necessitando de apoio humano e literalmente, calor. Muito sucesso ao Grupo Diretor da Empresa Metávila e ao nossos amigo Henrique Suris.

sábado, 13 de julho de 2013

Nota Fiscal Gaúcha

Amigos do El Shadai - É com grande alegria que agradecemos a colaboração de nossos amigos que aderiram ao chamado e se cadastraramo  no Programa do Governo do Estado do RS - NOTA FISCAL GAÚCHA .
Temos 54,61% de indicação em toda a região Centro Sul e contamos já com 140 cidadãos cadastrados que indicaram nossa entidade para pontuação.
Continue nos ajudando. É bem simples. Basta fazer seu cadastro junto ao site NOTA FISCAL GAÚCHA - no link cidadão - colocar o CEP 96180-000 e selecionar a área da saúde.  Ali você encontrará o Centro de Recuperação El Shadai.  Com sua atitude nossa entidade ganha pontos e você concorre a prêmios.
Continue a nos ajudar !