segunda-feira, 28 de março de 2011

LIBERTO DAS DROGAS!


Durante vinte anos fui dependente de Drogas. Inicialmente, como todos, fumei meu primeiro cigarro ainda criança, experimentei minha primeira cerveja ainda adolescente, e o primeiro baseado foi só uma questão de tempo. Rapidamente a maconha não fazia mais efeito, então parti para outras drogas, até tornar-se totalmente escravo delas. Perdi emprego e amigos de infância, e fui posto para fora de casa por minha família. Perdi meus valores morais e juntamente toda a perspectiva de vida.  Mesmo sendo pra mim terrível, me internei em uma comunidade terapêutica e iniciei assim meu tratamento. 
A partir daí minha vida começou a mudar. Longe das drogas, comecei a retomar a direção da minha vida, ter domínio sobre minhas atitudes e meus pensamentos, e comecei a ter novas perspectivas em minha vida.  Meu tempo de tratamento foi de um ano, três meses a mais do que a comunidade exigia.  Esse tempo foi muito difícil para mim, mesmo eu querendo permanecer lá, tudo era muito complicado. Enquanto permaneci no tratamento tive dificuldades terríveis, e muitas crises, muita vontade de voltar atrás, mas graças a Deus permaneci firme.
Fui tratado com muito amor e firmeza, tive meus valores reconstruídos e minha conduta remodelada. Quando eu saí, minha família me acolheu de braços abertos, recuperei tudo o que eu havia perdido.  E mesmo sem merecer, Deus me deu muito mais que eu pudesse sonhar, me deu uma esposa e um novo lar, onde sirvo a Deus com alegria.
Agora, sou monitor e líder espiritual na mesma comunidade onde me tratei. Por vontade de Deus meu irmão está residente aqui e posso ajudá-lo nessa caminhada tão difícil. Não digo que foi fácil, mas posso garantir com certeza que é POSSIVÉL! Com a ajuda de Deus e permanecendo firme no propósito, é possível libertar-se da escravidão das Drogas!
Eu consegui! Você pode também!
 João Luis Pereira Cunha Junior.
                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário