terça-feira, 6 de novembro de 2012


MÓDULO DE TREINAMENTO FOI UM SUCESSO!


O Módulo de Treinamento para Lideranças de Comunidades Terapêuticas que aconteceu no último sábado dia 03 de Novembro em Camaquã, no Cine Teatro Coliseu foi um grande sucesso. Com a participação de aproximadamente 50 pessoas, os participant
es receberam preciosos ensinamentos sobre princípios importantes dentro das CTs. O acadêmico e Secretário executivo da FECTERS, Talvani falou sobre a liderança dentro das Comunidades, ressaltando que nesses tempos um líder tem que estar sempre disposto a renovar, a se colocar junto com quem está liderando, trabalhar e não somente mandar executar. A Psicóloga Elisa Dinardi falou sobre as Causas, Efeitos e a Superação no tratamento da Dependência Química, e como é importante que os líderes saibam identificar patologias e comorbidades em residentes nessa fase de recuperação. Finalizando o presidente da Comunidade Giseda Victor Hugo falou sobre os Cuidados que os Líderes devem ter dentro das Comunidades, principalmente com aqueles que estão a frente de algum setor ou exercendo algum tipo de liderança, cuidando de sua saúde física, emocional, espiritual e financeira.  Enfim, foi um curso sobre modo muito proveitoso. de grande valia para todos que se dedicam nessa grande causa.
Agradecemos a presença de todos e especialmente a Secretaria da Cultura e Turismo que nos cedeu o espaço tornando possível a realização deste importante treinamento.

 Talvani direcionando os momentos de reflexão e cânticos. 
 Treinamento no início da manhã
 Psicóloga Elisa Dinardi
 Victor Hugo

Nenhum comentário:

Postar um comentário