sábado, 24 de novembro de 2012

Jaque Maia, participa do Curso da FEBRACT 2012

Buscando atender determinações do Ministério da Saúde, ANVISA, SENAD, CONEN e outros órgão oficiais os quais definem que TODOS os monitores, coordenadores, dirigentes e técnicos de Comunidades Terapêuticas (CT) devem estar habilitados pelos cursos oferecidos para tais ocupações, a FEBRACT/SUL e o PACTO/POA, organizaram em Porto Alegre/RS entre 04 à 14 de Novembro de 2012, um curso de 80 (oitenta) horas destinado a monitores, coordenadores, dirigentes e técnicos de CT.
 Em anos anteriores integrantes da equipe de trabalho desta entidade já habilitaram-se, concluindo este excelente curso de formação. Este ano, nossa querida Psicóloga Jaqueline Maia participou e concluiu o curso com imenso entusiasmo, preparando-se tecnicamente para melhor atender os residentes e para desenvolver seu projeto com uma visão ampla e atualizada.
 Sabe-se que os desafios são inúmeros para quem trabalha nessa árdua causa. A preparação adequada e o desenvolvimento de Projetos coerentes com a realidade de cada comunidade é fundamental para o sucesso do trabalho. A FEBRACT tem servido maravilhosamente as Comunidades no Brasil nesse sentido, proporcionando treinamentos de excelente qualidade e de muito proveito a todos que se empenham na causa da Dependência Química.

Nenhum comentário:

Postar um comentário